Depois de vários experimentos com ferramentas para esse fim, finalmente está no ar um espaço destinado à criação de blogs e sites pessoais para todos os que fazem parte da UNIPAR – Universidade Paranaense. O site é baseado no WordPress, que é mundialmente reconhecido como a principal ferramenta para criação de Blogs e sites pessoais.

Todos aqueles que possuem um e-mail com domínio unipar.br podem abrir seus próprios blogs, podendo utilizá-los para publicar informações, auxiliar em suas aulas e interagir com os seus visitantes. Para isso basta acessar a página principal dos Blogs da Unipar e criar em minutos seus próprios blogs.

Esperamos com isso oferecer mais um espaço para comunicação e criação em nossa Universidade, seguindo a filosofia institucional expressa no próprio slogan desse ambiente: Um Espaço On-line Para o Seu Talento!